Lúcifer: série escala Tricia Helfer como a mãe do Diabo

0
(0)
Tricia Helfer
Personagem de Helfer estará no enredo central da nova temporada

A segunda temporada de Lúcifer escalou duas atrizes para papéis centrais na trama. A primeira delas é Tricia Helfer (foto acima, Battlestar Galactica), que viverá a própria mãe do Diabo. Sua personagem, Charlotte, deve estar envolvida no enredo central da nova temporada. A história por trás dela já foi revelada:

Presa no Inferno durante milhares de anos por Deus (seu ex-marido), a Mãe dos Anjos está agora livre na Terra. Reunida com Lúcifer, ficará claro que é nela que ele se espelha. A Mãe é destemida e tem uma forte convicção do que é e do que merece. Porém, mãe e filho não têm a mesma opinião quando se trata da humanidade. Tudo o que fascina Lúcifer nas pessoas repele a Mãe – um desdém acentuado pelo fato de a Mãe estar presa em um corpo humano enquanto está na Terra. Lúcifer está desesperado para descobrir o que a Mãe está tramando, mas ela afirma que tudo o que quer é passar o tempo com seus filhos de novo. Mas será que a mãe do Diabo pode mesmo ser tão inocente?

Outra atriz confirmada na segunda temporada é um rosto já conhecido: Aimee Garcia (foto abaixo), de Dexter. Sua personagem também já tem uma história:

Ella Lopez é a nova cientista forense do departamento de polícia e adora seu trabalho. Ela cresceu em um bairro pesado de Detroit, mas também em uma família católica forte, sob o olhar vigilante e protetor de seus cinco irmãos… o que pode explicar alguns de seus traços de personalidade divergentes. Sua crença tanto na fé quanto na ciência prova um ponto de interesse para Lúcifer (e o resto do departamento) conforme eles passam a conhecer e amar seu jeito peculiar.

A segunda temporada de Lúcifer estreia na Fox americana no dia 19 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *