Segunda temporada de Scream e as novidades de junho na Netflix

0
(0)
Scream (2016) (1)
Novos episódios de Scream serão lançados semanalmente

Junho chegou com quermesses, quadrilhas e vinho quente. Mas, se você não for muito chegado a esse tipo de festa, a Netflix te ajuda a curtir o friozinho debaixo das cobertas em casa com muitas novidades.

O maior destaque deste mês fica por conta da estreia da segunda temporada de Scream. Na verdade, o primeiro episódio inédito chegou ao serviço no dia 31 de maio, e os seguintes serão lançados semanalmente, às terças-feiras.

Nesta semana, chegaram à Netflix os filmes de gênero As Senhoras de Salem, de Rob Zombie; Boneco do Mal, exibido nos cinemas brasileiros neste ano; e a antologia Tales of Halloween, entre outros. Nas próximas semanas, lançamentos incluem a terceira temporada de Bates Motel e a de Sob a Redoma, o longa Sob a Pele, com Scarlett Johansson, e mais.

Confira todas as estreias:

31 de Maio

Scream – Segunda Temporada (2016)
Os amigos e familiares de Emma estão se questionando se a garota realmente conseguiu superar os eventos traumáticos – incluindo o momento em que ela testemunhou o namorado ser fatiado por uma máquina agrícola.
Enquanto isso, Brooke (Carlson Young) está oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas estão mantendo o relacionamento em segredo do pai dela, o prefeito Maddox. Já Noah (John Karna) oferece mais motivos para confiarmos em suas ações: ele vestiu mais uma vez seu chapéu de sherlock Holmes e está aos poucos se aproximando da verdade sobre os assassinatos da primeira temporada. Sem esquecer daquela que foi vista queimando cartas da Piper no final da primeira temporada, sugerindo uma possível conexão com a carnificina, Audrey (Bex Taylor-Klaus). A senhora Jensen também está desesperadamente tentando esconder sua associação com o assassino – o problema é que ela está sendo chantageada por alguém que sabe a verdade.

01 de Junho

As Senhoras de Salem (The Lords of Salem, 2012)
Direção: Rob Zombie
Heidi, uma rádio DJ, recebe uma caixa que contém uma gravação, um “presente das Senhoras”. Os sons nas faixas desencadeiam lembranças do passado violento de sua cidade. Será que Heidi está ficando louca, ou as Senhoras estão de volta para se vingar de Salem, Massachusetts?

The Lords of Salem ganha novo clipe

Boneco do Mal (The Boy, 2016)
Direção: William Brent Bell
Uma babá americana fica chocada ao descobrir que o filho de sua nova família inglesa é, na verdade, um boneco em tamanho natural. Depois de violar uma série de regras estritas, eventos perturbadores a fazem crer que o boneco está vivo.

Copycat – A Vida Imita a Morte (Copycat, 1995)
Direção: Jon Amiel
Uma psicóloga agorafóbica e uma detetive devem trabalhar juntas para deter um serial killer que copia assassinos do passado.

Killer Joe – Matador de Aluguel (Killer Joe, 2011)
Direção: William Friedkin
Quando uma dívida coloca em risco a vida de um jovem, ele decide contratar um assassino para matar sua mãe e receber o dinheiro do seguro.

Negócios Mortais (Not Safe for Work, 2014)
Direção: Joe Johnston
Um funcionário de escritório fica preso dentro do prédio onde um assassino está à solta.

Tales of Halloween (2015)
Dez histórias se interligam por seu tema em comum: a noite de Halloween em um subúrbio americano, onde espíritos, duendes, alienígenas e assassinos com machados aparecem por apenas uma noite para aterrorizar residentes.

Ghoul (2015)
Direção: Petr Jákl
Ao investigar uma história de canibalismo durante a fome que assolou a Ucrânia em 1932, três cineastas ficam presos em uma casa assombrada após uma sessão espírita.

12 de Junho

Premonição 5 (Final Destination 5, 2011)
Direção: Steven Quale
Sobreviventes da queda de uma ponte pênsil descobrem que não há formas de enganar a Morte.

Premonição 5 (2011)

13 de Junho

Sob a Redoma – Terceira Temporada (Under the Dome, 2015)
Quando um enorme domo transparente indestrutível separa a cidade de Chester’s Mill do resto do mundo, as pessoas presas do lado de dentro devem encontrar formas de sobreviver.

The Signal: Frequência do Medo (The Signal, 2014)
Direção: William Eubank
Em uma viagem de carro, NIc e dois amigos são atraídos para uma área isolada por um gênio da computação. Quando tudo fica repentinamente escuro, Nic recobra a consciência, apenas para se descobrir em meio a um pesadelo.

15 de Junho

Bates Motel – Terceira Temporada (2015)
Bates Motel volta com brigas de família, assassinato e mistério envolvendo Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore). A terceira temporada foca a evolução da família Bates e a habilidade enfraquecida de Norman de permanecer em negação sobre o que está acontecendo com ele e até onde ele chegará para conseguiu controlar sua frágil psique.

Sob a Pele (Under the Skin, 2013)
Direção: Jonathan Glazer
Uma mulher misteriosa seduz homens solitários nas noites da Escócia. Eventos a levam a um processo de autodescoberta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *