Série O Exorcista ganha data de estreia

0
(0)
O Exorcista (2016)
Série é inspirada no livro de William Peter Blatty

A Fox anunciou a data de estreia da série O Exorcista, baseada no livro de William Peter Blatty que, por sua vez, inspirou o filme clássico de 1973. A série chega à TV americana no dia 23 de setembro. Ainda não há data de estreia no Brasil, mas espera-se que o canal siga o mesmo esquema de The Walking Dead, exibida por aqui apenas algumas horas depois do horário americano.

O Exorcista é descrita como um thriller psicológico que acompanha dois homens bem diferentes, o Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e o Padre Marcus Brennan (Ben Daniels), enfrentando um terrível caso de possessão demoníaca e confrontando a verdadeira face do mal.

Estarão no elenco da série Geena Davis, Alan Ruck, Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan. O piloto de O Exorcista terá direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e produção de Jeremy Slater (O Quarteto Fantástico).

https://youtu.be/2O62VvxhyiI

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *