The Strain ganha três vídeos promocionais

0
(0)

The Strain 3 (2016)

A terceira temporada de The Strain se aproxima, mas antes, na próxima quinta-feira, acontece o painel da série na San Diego Comic Con. Para antecipar o que vem por aí, foram divulgados três vídeos promocionais da série, trazendo um pouco de Eichorst, do Mestre e dos sobreviventes.

Na terceira temporada, Nova York é um campo de batalha. Abandonados pelo governo federal, os habitantes de Nova York deverão lutar para sobreviver por conta própria. A questão é, quem ganhará? Humanos ou Strigoi? Nossos heróis estão vencendo batalhas, mas não a guerra. Assolados por conflitos internos – traição, decepção, paranoia – o grupo está se dividindo… enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível no mundo. Será que ainda há esperança para a cidade e a humanidade?

Voltam para a nova temporada Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Natalie Brown, Miguel Gomez, Max Charles, Ruta Gedmintas, Rupert Penry-Jones, Samantha Mathis e Joaquín Cosío. The Strain tem Carlton Cuse como showrunner e é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan. Os episódios inéditos estreiam no dia 28 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *