Televisão

Ash vs. Evil Dead trará um vilão demoníaco na segunda temporada

Baal promete ser a criatura mais poderosa que Ash já enfrentou em sua carreira como matador de Deadites

Ash vs. Evil Dead 2 (2016) D

Série retorna no dia 2 de outubro

Ash e seus companheiros já tiveram que lidar com vários seres do inferno na primeira temporada de Ash vs. Evil Dead, mas, na nova temporada da série, o herói vai encarar a criatura mais poderosa que já encontrou em todos os seus anos de matador de Deadites.

Trata-se de Baal, interpretado por Joel Tobeck (The Doctor Blake Mysteries), cujo maior plano é simplesmente destruir Ash. O demônio também tem uma ligação secreta com Ruby. Veja a primeira imagem:

Nesta nova temporada, que estreia em 2 de outubro, Bruce Campbell volta como o eterno Ash Williams, acompanhado de Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lee Majors, Michelle Hurd e Ted Raimi. Ellen Sandweiss, que viveu a irmã de Ash, Cheryl, em A Morte do Demônio, reprisa a personagem em uma participação especial.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios.

A segunda temporada volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Leia também:

1 Comentário

  1. João

    Essa é uma série q me deixa ansioso. Pelo visual meio vampiresco deste Baal creio q o Ash vai ensinar pra ele como ser groovy de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *