Conheça os destaques de setembro na Netflix

0
(0)
From Dusk Till Dawn 3 (2016)
Um Drink no Inferno estreia no dia 7

Setembro chega com novidades na Netflix, e o destaque fica por conta das séries. O serviço inclui a terceira temporada de Um Drink no Inferno, inédita, a primeira temporada de iZombie e a segunda de The 100. Além delas, entram para a grade o remake de O Vingador do Futuro e a comédia É o Fim.

Confira:

01 de Setembro

The 100 – Segunda Temporada (2014-15)
A segunda temporada de The 100 começa com o grupo ainda disperso e desesperado para se reunir. Enquanto membros dos 100 e novatos recém-chegados da Arca demarcam seu território em um novo mundo perigoso e bonito, eles são confrontados com os perigos físicos e os dilemas morais que vêm com a reconstrução da sociedade. Que tipo de vida eles vão criar? E quanto vai custá-los? Esta jornada vai desafiá-los mais do que qualquer coisa que tenha acontecido antes. Vidas serão perdidas. Heróis nascerão.

O Vingador do Futuro (Total Recall, 2012)
Direção: Len Wiseman
Um trabalhador de fábrica, Douglas Quaid, começa a suspeitar que é um espião depois de visitar o Rekall, uma companhia que fornece aos clientes memórias falsas de uma vida que eles gostariam de ter tido. Algo dá errado, e ele acaba se tornando um fugitivo.

07 de Setembro

Um Drink no Inferno – Terceira Temporada (From Dusk Till Dawn, 2016)
A saga dos irmãos Gecko continua, enquanto eles lutam pelo mundo dos culebras, os híbridos de vampiros e cobras que controlam impérios escondidos no Texas e no México. Uma vez os piores foras-da-lei do território, Seth e Richie fugiram para a fronteira dois anos atrás para salvar suas vidas e sua fortuna. Eles acabaram entrando em um bar cheio de sugadores de sangue e bandidos, enfrentando a deusa vampira, Santánico. Os Geckos se uniram à sua causa e acertaram uma dívida antiga. Isso lhes rendeu um lugar no mundo culebra. Agora, aquele mundo está prestes a explodir, e novos inimigos estão se reunindo – forças sombrias, determinadas a destruir e dominar. Cabe aos Geckos pará-los, mas eles não podem fazer isso sozinhos.

17 de Setembro

iZombie – Primeira Temporada (2015)
Olivia “Liv” Moore é uma residente de medicina cujo caminho na vida foi completamente planejado, até a noite em que ela foi a uma festa que acabou se tornando um banquete para zumbis. Como uma das mortas-vivas novatas, Liv desenvolveu uma forma de resistir aos desejos básicos de devorar cérebros humanos frescos: ela conseguiu um emprego no necrotério de Seattle. No emprego apropriado, ela pode lanchar secretamente os cérebros de corpos de indigentes que fazem lá sua última parada.
Liv permanece resignada a uma eternidade sem esperança ou propósito, até perceber que, a cada cérebro que consome, ela mantém uma parte das memórias da pessoa, e começa a experimentar visões do ponto de vista de vítimas de assassinato. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas, pelo menos, ela pode encontrar um objetivo em sua existência morta-viva ajudando a desvendar os assassinatos daqueles que estão realmente mortos.

30 de Setembro

É o Fim (This is the End, 2013)
Direção: Seth Rogen e Evan Goldberg
O filme segue seis amigos presos dentro de uma casa após vários acontecimentos estranhos e catastróficos terem devastado a cidade de Los Angeles. Enquanto o mundo de despedaça do lado de fora, a falta de alimentos e os humores agitados ameaçam acabar com as amizades dentro da casa. Porém, em algum momento, eles terão que sair do abrigo e enfrentar seus próprios destinos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *