Divulgadas imagens da terceira temporada de Black Mirror

0
(0)

Foram divulgadas as primeiras imagens da terceira temporada de Black Mirror, que a Netflix lança no dia 21 de outubro. As fotos foram tiradas de dois episódios que serão exibidos no Toronto International Film Festival e não revelam nada relacionado ao enredo, mas, em se tratando de Black Mirror, em que cada episódio conta uma história, talvez seja melhor assim.

O primeiro deles é San Junipero, dirigido por Owen Harris (Kill Your Friends) e estrelado por Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire) e Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter). As duas atrizes aparecem com visuais bem diferentes entre si: uma é mais descolada, enquanto a outra faz o gênero nerd.

O outro episódio é Nosedive, dirigido por Joe Wright (Peter Pan) e com Bryce Dallas Howard (Jurassic World) e Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek). O episódio foi escrito por Michael Schur e Rashida Jones (Parks and Recreation).

Criada por Charlie Brooker, Black Mirror se tornou uma produção original da Netflix depois de ter sido cancelada. A série de ficção científica no formato de antologia trata de temas voltados à relação entre a tecnologia e o comportamento humano de maneira ácida e bastante crítica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *