Netflix confirma a segunda temporada de Stranger Things

0
(0)
Stranger Things (2016)
Stranger Things é um dos maiores sucessos do ano na Netflix

Nós sabíamos que isso ia acontecer em algum momento, mas, finalmente, a Netflix confirmou a segunda temporada de Stranger Things. A estreia acontece em 2017 e, desta vez, serão nove episódios. De acordo com a Variety, a produção já começou há algum tempo.

Os Duffer Brothers retornam como roteiristas na segunda temporada da série, e serão mais uma vez os produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. O elenco da primeira temporada contou com Winona Ryder, David Harbour, Matthew Modine, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Joe Chrest, Joe Keery, Rob Morgan, Ross Partridge, Shannon Purser, John Paul Reynolds, Mark Steger e Chris Sullivan. Ainda não se sabe se todos os atores retornam.

Stranger Things acompanha o desaparecimento de um garoto e uma garota com poderes telecinéticos que ajuda os amigos do menino em sua procura, enquanto o irmão mais velho e o xerife local iniciam suas próprias investigações.

Em uma entrevista que os irmãos Duffer deram à Variety em julho, eles comentaram que têm “um documento de 30 páginas que é bastante complexo nos termos de significância desse mundo, e de onde realmente veio o monstro, e porque não há mais deles”. A ideia para a segunda temporada parece ser explorar mais profundamente a mitologia criada pelos irmãos. Ainda é cedo para sabermos de mais detalhes, mas os Duffer prometem não decepcionar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *