Nova temporada de American Horror Story pode tratar de colônia desaparecida

0
(0)
American Horror Story 6 (2016) D
Nova temporada estreia em setembro

Os seis teasers de American Horror Story divulgados na semana passada não deixaram claro qual será o tema da sexta temporada da série, mas o site de fofocas TMZ pode ter descoberto. Fotos de um cenário de época e a inscrição “Croatoan” em uma árvore podem indicar que esta temporada vai tratar do mistério do desaparecimento da Colônia Roanoke.

O desaparecimento de 118 colonos em 1590 ainda confunde historiadores, que não sabe para onde estas pessoas foram. Há teorias de que os colonos escreveram “Croatoan” na árvore de forma informar quem quer que aparecesse por ali de que eles se mudaram para a Ilha de Croatoan, mais tarde rebatizada como Ilha Hatteras. Há quem acredite, porém, que algo sobrenatural aconteceu no local.

É interessante notar que na primeira temporada de American Horror Story, Murder House, existe uma referência ao mito no episódio Birth. A personagem Billie Dean Howard, interpretada pela então atriz convidada Sarah Paulson, conta a Violet (Taissa Farmiga) sobre um exorcismo bem-sucedido que aconteceu no ano do desaparecimento dos colonos. Billie Dean diz que todos os colonos morreram e passaram a assombrar os nativos americanos. Um dos anciãos usou as propriedades que os colonos ingleses deixaram para trás e queimaram. Ele, então, disse “Croatoan” para invocar um feitiço que os banisse para sempre.

American Horror Story contará novamente com Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters, Finn Wittrock, Wes Bentley, Lady Gaga, Leslie Jordan, Matt Bomer e Cheyenne Jackson no elenco. Romika Annabell Osorio é uma das novidades. Jessica Lange não volta. A série retorna ao FX no dia 14 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *