Televisão

O orgulho americano aparece na nova imagem de Ash vs. Evil Dead

Segunda temporada da série levará Ash de volta à sua cidade natal, Elk Grove, que se torna o núcleo do mal

Ash vs. Evil Dead 2 (2016) D

Ash vs. Evil Dead retorna em outubro

Os heróis de Ash vs. Evil Dead aparecem prestando continência em frente à bandeira americana na nova imagem promocional da segunda temporada da série, que estreia com o episódio Home no dia 2 de outubro.

Nesta nova temporada, Bruce Campbell volta como o eterno Ash Williams, acompanhado de Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lee Majors, Michelle Hurd e Ted Raimi. Ellen Sandweiss, que viveu a irmã de Ash, Cheryl, em A Morte do Demônio, reprisa a personagem em uma participação especial.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios.

A segunda temporada volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Leia também:

3 Comentários

  1. Poxa é realmente uma pena essa Série não vai chegar Dublada aqui no Brasil não?Já faz quase um ano que lançaram a Primeira Temporada se alguém souber de algo por favor me avise pra baixar Dublado estou sedento pra ver ela mais acho que terei que ver Legendado mesmo nenhum canal comprou ela para Transmissão né?

    • Silvana Perez Silvana Perez

      Cara, acho que vc vai ter que esperar uns bons tempos se quiser ver dublado :/

  2. Vitor Marcelo

    outra serie que ainda não assisti! 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *