Presidente da TNT dá mais informações sobre novo Contos da Cripta

0
(0)
Contos da Cripta (1989)
A TNT precisará criar um novo Guardião da Cripta

O diretor M. Night Shyamalan comentou, em março deste ano, como seria sua visão de um novo Os Contos da Cripta, série antológica que foi ao ar originalmente entre 1989 e 1996 pela HBO, baseada nos quadrinhos homônimos da EC Comics lançados na década de 1950. Agora, a SlashFilm conversou com o presidente da TNT e da TBS, Kevin Reilly, e conseguiu mais detalhes e uma data de estreia aproximada.

A série original tinha episódios de meia hora, e Reilly planeja mais que dobrar esta duração: “Eu acho que pode ser até mais longo que uma hora. Será uma antologia de meia hora e depois um programa de uma hora com curtas intercalados. Então é parte de todo um bloco. A meia hora original, meio cômica, que Night vai dirigir será uma parte disso toda semana. Então, nós teremos originais de uma hora. E nós teremos curtas que também serão parte disso”. Parece muita informação?

Se for possível legalmente, Reilly também gostaria de incluir histórias escritas por fãs: “Eu acho que nem chegamos a anunciar ainda, mas estamos trabalhando com o Wattpad e eu gostaria que algum material viesse dos espectadores. Eu gostaria que fanfics abrissem caminho para irem ao ar”.

O presidente ainda contou que a estreia de Os Contos da Cripta acontece “no final de 2017”. Até lá, eles terão de criar um novo Guardião da Cripta suficientemente diferente dos anteriores para evitar quaisquer problemas legais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *