Stranger Things em um jogo 8-bits? Pode acontecer…

0
(0)

Stranger Things

Embora todo mundo esteja falando sobre a belíssima série Stranger Things e como será o segundo ano, até o momento não houve um anúncio oficial da Netflix sobre a sua realização. Não que não vá acontecer – até mesmo porque o fenômeno pede isso -, mas os ponteiros precisam ser acertados antes de prometer uma continuação, seguindo o próprio calendário do serviço de streaming. Até mesmo The Duffer Brothers já estão pensando nos rumos da segunda temporada: em uma entrevista ao site IGN, eles revelaram que a próxima se passará exatamente um ano depois dos acontecimentos da primeira.

Um ano depois? E o que aconteceu desde então? Como preencher essa lacuna? Uma revista em quadrinhos poderia completar os espaços, certo? Mas, e que tal um vídeo-game, nos formatos da época? “O que eu quero realmente fazer é um jogo.“, disse Ross Duffer. “Um em 8-bits. Os fãs têm feito umas artes para o vídeo-game que têm me deixado impressionado.“, completou Matt Duffer.

Imagine um jogo com o formato anos 80 para ampliar as aventuras dos personagens? Quem não iria se interessar em jogá-lo para saber o que aconteceu desde o final da temporada! Excelente ideia!

Confira nossa análise da primeira temporada aqui! E também veja as referências encontradas na série!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *