Syfy anuncia datas de estreia de algumas de suas séries

0
(0)
Z Nation retorna com episódio especial de duas horas
Z Nation retorna com episódio especial de duas horas

O Syfy anunciou as datas de estreia nos Estados Unidos de cinco de suas séries, que vão ao ar a partir de setembro. São elas Z Nation, que chega à sua terceira temporada, Van Helsing, Channel Zero: Candle Cove, Aftermath e Incorporated.

Conheça mais sobre as produções:

Z Nation
Estreia da terceira temporada: 16 de setembro com um episódio especial de duas horas

Z Nation acompanha uma equipe de heróis comuns durante sua luta épica para salvar a humanidade após um apocalipse zumbi. Depois de descobrirem que levar Murphy, o único sobrevivente conhecido da praga zumbi, para um laboratório viral tomou um rumo inesperado, o grupo agora está dividido quanto ao futuro da humanidade. Murphy quer criar uma raça de híbridos entre humanos e zumbis, enquanto a equipe, liderada pela Tenente Warren, está determinada a pará-lo a qualquer custo. Na estreia da terceira temporada, o grupo de Warren é feito prisioneiro por um novo inimigo, mas não vai demorar até que Murphy e Warren se encarem novamente.

A co-produção do Syfy com a Asylum traz no elenco Kellita Smith, Keith Allan, DJ Qualls, Anastasia Baranova, Russell Hodgkinson, Nat Zang, Joseph Gatt, Emilio Rivera e Matt Cedeño.

Van Helsing
Estreia da primeira temporada: 23 de setembro

Vanessa Helsing é filha do famoso caçador de vampiros e nêmesis do Conde Drácula, Abraham Van Helsing. Ela é ressuscitada cinco anos no futuro para descobrir que os vampiros tomaram o mundo e que tem um poder único sobre eles. Vanessa é a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva que tome de volta o que foi perdido.

Van Helsing é uma co-produção do Syfy com a Nomadic Pictures estrelada por Kelly Overton. Neil LaBute serve como showrunner e roteirista da série.

Channel Zero: Candle Cove
Estreia da primeira temporada: 27 de setembro

A série antológica chega ao Syfy com uma primeira parte dividida em seis episódios, Candle Cove. A segunda temporada, também com seis episódios, estreia no ano que vem. Baseada em um conto escrito por Kris Straub que ganhou notoriedade online como uma “creepypasta”, Candle Cove gira em torno das recordações obsessivas de um misterioso programa de TV infantil dos anos ’80 e suas suspeitas cada vez maiores de que ele pode ter feito parte de uma série de eventos assustadores e mortais de sua infância.

Da Universal Cable Productions, Channel Zero: Candle Cove tem Nick Antosca (Hannibal) como showtunner e produtor executivo. Ele escreveu o roteiro do piloto junto com Max Landis (Poder Sem Limites).

Aftermath
Estreia da primeira temporada: 27 de setembro

Produção do Syfy, Space e Halfire Entertainment, Aftermath acompanha a família composta por Karen e Joshua Copeland e seus filhos. Eles lutam pela sobrevivência depois de a civilização chegar ao fim e enfrentam não apenas a praga, mas também a ascensão de criaturas sobrenaturais. A série traz no elenco Anne Heche e James Tupper.

Incorporated
Estreia da primeira temporada: 30 de novembro

Ambientada em um future próximo em que corporações têm poder ilimitado, Incorporated acompanha Ben Larson, um jovem executivo que oculta sua real identidade para se infiltrar em um perigoso mundo corporativo para salvar a mulher que ama. Mas logo ele vai aprender que não é o único com segredos que podem trazer consequências mortais.

Incorporated traz no elenco Sean Teale, Dennis Haysbert, Julia Ormond, Allison Miller e Eddie Ramos. Criada por Alex e David Pastor, a série foi desenvolvida pela Pearl Street Films de Matt Damon, Ben Affleck e Jennifer Todd e é produzida pela CBS Television Studios and Universal Cable Productions.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *