Teaser de Salem apresenta o personagem de Marilyn Manson

0
(0)
Salem 3 (2016)
Manson também é responsável pela música de abertura da série

Marilyn Manson se envolveu com Salem desde a primeira temporada, quando escreveu o tema de abertura da série, Cupid Carries a Gun, junto com Tyler Bates. Agora, na terceira temporada, que estreia no canal WGN no dia 2 de novembro, Manson vai interpretar o barbeiro/cirurgião Thomas Dinley, e o Entertainment Weekly divulgou um teaser de 20 segundos que apresenta o personagem, além de uma imagem.

De acordo com Manson, Dinley será um parceiro do diabo na criação do inferno na Terra. “Meu personagem acaba sendo algo que pode ser chamado de advogado do diabo, ou melhor amigo do diabo”, contou o cantor. “Ele não tem um balanço moral”.

Um, dos criadores de Salem, Brannon Braga, contou que os clientes da barbearia de Dinley devem ter cuidado: “Ele é uma mistura [do cabeleireiro inglês] Vidal Sassoon com Jack o Estripador”. E pode ser que um pouco de Sweeney Todd também entre no jogo: “Mas não se surpreenda se você vir algumas tortas de carne”.

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América colonial, a terceira temporada de Salem começa com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo à Terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão, com o objetivo final de levar a humanidade a destruir-se, e só há uma pessoa no mundo que pode combater o demônio – a mesma bruxa que o fez nascer, Maria Sibley. O único problema é: ela está morta, certo?

Salem traz no elenco Janet Montgomery, Shane West, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Tamzin Merchant, Elise Eberle, Iddo Goldberg, Joe Doyle e Oliver Bell. A série foi criada e escrita por Braga e Adam Simon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Teaser de Salem apresenta o personagem de Marilyn Manson

  • 09/08/2016 em 02:04
    Permalink

    O Manson sem aquela maquiagem toda até que é bem normal, kkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *