Televisão

Clipes de Channel Zero: Candle Cove apresentam Jawbone

A série do canal Syfy ganhou também um pôster que mostra mais uma vez o monstro de dentes

Channel Zero Candle Cove (2016) D

Candle Cove terá seis episódios dirigidos por Craig William Macneill

A nova série do Syfy, Channel Zero: Candle Cove, teve divulgados dois clipes que apresentam o personagem Jawbone, um esqueleto pirata que pode ter sido parte do elenco de bonecos de um programa de TV da década de ’80. Além disso, a série ganhou um pôster que mostra mais uma vez o monstro de dentes, que deve ser um personagem de destaque. Veja tudo mais abaixo.

Com seis episódios, Candle Cove é baseada em um conto escrito por Kris Straub que ganhou notoriedade online como uma “creepypasta”. O enredo gira em torno das recordações obsessivas de um homem sobre um misterioso programa de TV infantil dos anos ’80 e suas suspeitas cada vez maiores de que ele pode ter feito parte de uma série de eventos assustadores e mortais de sua infância.

Craig William Macneill, diretor do filme indie The Boy, dirige todos os episódios da primeira temporada da série, uma produção da Universal Cable Productions. Nick Antosca (Hannibal) escreveu o roteiro do episódio piloto e servirá como showrunner e produtor executivo junto com Max Landis (Poder Sem Limites). A equipe ainda conta com Harley Peyton (Twin Peaks) como roteirista e co-produtor executivo e com Don Mancini (criador de Brinquedo Assassino) como roteirista e supervisor de produção.

Candle Cove traz no elenco Paul Schneider, Fiona Shaw, Shaun Benson, Natalie Brown e Luisa D’Oliveira. A série estreia no Syfy americano no próximo dia 27, em uma temporada de seis episódios.

Leia também:

1 Comentário

  1. LeMMy-THT

    Essa deve ser das boas…
    Não gosto muito do canal, mas essa serie vou ter que ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *