Estreias da semana e os destaques de outubro na Netflix

0
(0)
freddy-vs-jason-2003
Freddy vs. Jason já está disponível no catálogo

Mesmo antes da virada do mês e da nova leva de estreias na Netflix, a última semana trouxe uma série de novidades interessantes ao catálogo do serviço. Além disso, foram divulgadas as principais novidades de outubro, que devem deixar os fãs de terror e ficção científica muito felizes.

Durante a semana, chegaram ao serviço o filme indiano 1920 London, os recentes Jerusalém e Summer Camp, o criticado Freddy vs. Jason e a comédia É o Fim. Já para outubro, a Netflix inclui o pacotão Star Wars, a aguardada terceira temporada de Black Mirror e o clássico The Rocky Horror Picture Show, entre outros.

Estreias da semana

26 de Setembro

1920 London (2016)
Direção: Dharmendra Suresh Desai
Depois de seu marido ser possuído por um espírito maligno, uma mulher nobre busca a ajuda de seu ex-amante para realizar um exorcismo.

28 de Setembro

Freddy vs. Jason (2003)
Direção: Ronny Yu
Freddy Krueger e Jason Voorhees voltam para aterrorizar os adolescentes. Mas, dessa vez, eles também vão caçar um ao outro.

Jerusalém (JeruZalem, 2015)*
Direção: Doron Paz, Yoav Paz
Quando um grupo de jovens americanos viaja para Israel para visitar Jerusalém, o pesadelo bíblico atinge a cidade.
*Tinha entrado no catálogo e foi retirado em seguida, retornando nesta semana.

29 de Setembro

Summer Camp (2015)
Direção: Alberto Marini
Quatro monitores americanos em um acampamento de verão na Europa devem lidar com o surto de uma praga que induz à raiva e começou em animais.

30 de Setembro

É o Fim (This is the End, 2013)
Direção: Seth Rogen e Evan Goldberg
O filme segue seis amigos presos dentro de uma casa após vários acontecimentos estranhos e catastróficos terem devastado a cidade de Los Angeles. Enquanto o mundo de despedaça do lado de fora, a falta de alimentos e os humores agitados ameaçam acabar com as amizades dentro da casa. Porém, em algum momento, eles terão que sair do abrigo e enfrentar seus próprios destinos.

Destaques de Outubro

2 de Outubro

Star Wars 2 (2002) (2)

Pacote Star Wars
A Netflix anunciou na última semana que filmes, documentários e séries de Star Wars seriam incluídos no catálogo. Star Wars: Uma Nova Esperança já estava disponível no serviço. As estreias são:

• Star Wars: O Império Contra-Ataca
• Star Wars: O Retorno de Jedi
• Star Wars: A Ameaça Fantasma
• Star Wars: Ataque dos Clones
• Star Wars: A Vingança dos Sith
• Empire of Dreams: The Story of the Star Trilogy
• Star Wars: The Legacy Revealed
• Science of Star Wars | 1ª Temporada
• Star Wars: Rebels | 1ª e 2ª Temporada
• Guerras Clônicas LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles
• Star Wars: The Clone Wars | 1ª a 6ª Temporadas
• Phineas e Ferb: Star Wars
• Star Wars Rebels: Animated Shorts

7 de Outubro

Protagonista icônico, Curry será o Narrador no remake

The Rocky Horror Picture Show (1975)
Direção: Jim Sharman
O carro de um casal de noivos quebra em uma área isolada, e eles procuram ajuda em um castelo, propriedade do Dr. Frank-N-Furter.

16 de Outubro

Zoo – Primeira Temporada (2015)
Jackson Oz é um zoólogo americano jovem e renegado que passa seus dias em safáris na selva africana, até começar a perceber o estranho comportamento dos animais. Quando os ataques se tornam mais espertos, coordenados e ferozes, ele é lançado em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não haja mais lugares para as pessoas se esconderem.

Lucy (2014)
Direção: Luc Besson
Envolvida acidentalmente em um negócio obscuro, uma mulher vira o jogo para cima de seus captores e se transforma em uma guerreira impiedosa evoluída para além da lógica humana.

21 de Outubro

Black Mirror 3 (2016) D

Black Mirror – Terceira Temporada (2016)
O serviço disponibilizará os seis primeiros episódios da nova temporada da série. De acordo com o showrunner Charlie Brooker, cada episódio será de um gênero e que serão abordados assuntos como social media, raiva online e mais.

28 de Outubro

I am the Pretty Thing That Lives in the House (2016)
Direção: Oz Perkins
Acompanha Lily, uma jovem enfermeira contratada para cuidar da idosa Iris Blum, uma escritora best-seller reclusa de histórias de horror e crime que escolheu viver seus últimos dias em sua adorada casa de fazenda do século XIX, em Massachusetts – uma casa que guarda sua própria história de fantasmas e que inspirou seu livro mais famoso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *