Televisão

Kirstie Alley estará no elenco da segunda temporada de Scream Queens

Atriz interpreta a administradora do Instituto C.U.R.E. na temporada que estreia no próximo dia 20

Kirstie Alley

Personagem de Alley é descrita como brilhante e diabólica

A uma semana da estreia da segunda temporada de Scream Queens, mais um nome foi anunciado para o elenco da série. Trata-se de Kirstie Alley (Olha Quem Está Falando), que, de acordo com o Variety, vai interpretar a brilhante e demoníaca administradora do Instituto C.U.R.E., onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

Além da novidade no elenco, foi divulgada a sinopse do primeiro episódio da nova temporada, Scream Again, que vai ao ar no dia 20:

As Chanels estão de volta… e um novo mistério começa. Anos depois dos eventos mortais da Casa Kappa, Dean Munsch compra um hospital abandonado sob o pretexto de consertar o sistema de saúde americano. Depois de recrutar os cirurgiões Dr. Brock Holt e Dr. Cassidy Cascade, assim como a estudante de medicina Zayday Williams, Dean choca a todos ao adicionar os serviços das descreditadas Chanels ao hospital de ensino. Enquanto isso, segredos do passado do local começam a se revelar, e um novo assassino aparece.

Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Abigail Breslin, Billie Lourd, Lea Michele, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash reprisam seus papéis nesta segunda temporada. As novidades no elenco incluem Taylor Lautner, John Stamos, Colton Haynes e James Earl. O primeiro episódio terá ainda os convidados Niecy Nash, Cecily Strong, Jerry O’Connell, Laura Bell Bundy, Jeremy Batiste e Trilby Glover.

Scream Queens é uma criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que também servem como roteiristas e diretores.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *