Televisão

Divulgado o trailer de 3%, primeira produção brasileira da Netflix

Série pós-apocalíptica acompanha grupo de pessoas competindo para integrar uma sociedade privilegiada

Chegando à Netflix no dia 25 de novembro, a série pós-apocalíptica 3%, primeira produção brasileira do serviço de streaming, ganhou um trailer e um pôster. Na trama, em um futuro próximo, poucas pessoas são aceitas a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

Criada e escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite), 3% tem direção de Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), Jotagá Crema, Dani Libardi e Daina Giannecchini e traz no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Estômago), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Chapô), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia). A produção é da Boutique Filmes.

Continente: um lugar distópico, decadente, miserável e corrupto onde a maioria da população sobrevive dia após dia. Maralto: a terra prometida. Um lugar melhor com oportunidades e promessas de uma vida mais digna. A única coisa que separa os dois mundos é o Processo, um intenso teste no qual todos têm a chance de participar, mas só 3% dos candidatos merecem passar.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *