Divulgado o trailer de 3%, primeira produção brasileira da Netflix

0
(0)

Chegando à Netflix no dia 25 de novembro, a série pós-apocalíptica 3%, primeira produção brasileira do serviço de streaming, ganhou um trailer e um pôster. Na trama, em um futuro próximo, poucas pessoas são aceitas a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

Criada e escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite), 3% tem direção de Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), Jotagá Crema, Dani Libardi e Daina Giannecchini e traz no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Estômago), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Chapô), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia). A produção é da Boutique Filmes.

Continente: um lugar distópico, decadente, miserável e corrupto onde a maioria da população sobrevive dia após dia. Maralto: a terra prometida. Um lugar melhor com oportunidades e promessas de uma vida mais digna. A única coisa que separa os dois mundos é o Processo, um intenso teste no qual todos têm a chance de participar, mas só 3% dos candidatos merecem passar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *