Televisão

Channel Zero: No-End House ganha primeiro teaser

Segunda temporada da série do Syfy será baseada na creepypasta Casa Sem Fim, de Brian Russell

Channel Zero: Candle Cove chegou ao fim nesta semana, mas o Syfy já segue firme com a produção da segunda temporada da série antológica, intitulada Channel Zero: No-End House, que estreia em 2017.

Baseada na creepypasta Casa Sem Fim, de Brian Russell, No-End House contará a história de uma jovem chamada Margot Sleator, que visita A Casa Sem Fim, uma estranha casa de horrores formada por uma série de quartos e salas onde em cada um dos aposentos há um desafio terrível para ser vencido, e a cada desafio realizado o próximo se torna mais difícil. Quando volta para sua casa, Margot percebe que tudo mudou.

Amy Forsyth (Faces do Medo: Bem Vindo à Família) viverá Margot. A atriz estará acompanhada por John Carroll Lynch (American Horror Story). Nick Antosca (Hannibal) volta como o roteirista, produtor executivo e showrunner; Max Landis (Poder Sem Limites) também continua na produção executiva, junto com Harley Peyton (Twin Peaks). Steven Piet dirige os seis episódios, cujos roteiros foram escritos por Peyton e Don Mancini (Hannibal, criador de Chucky).

Confira abaixo o primeiro teaser de Channel Zero: No-End House, e leia a creepypasta aqui.

Leia também:

1 Comentário

  1. Zod

    Essa temporada foi horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *