Como Eleven retornará para Stranger Things?

0
(0)

stranger-things-2016

Mesmo com o sucesso absoluto da série Stranger Things, possivelmente um dos grandes destaques de 2016, havia quem duvidasse que a carismática Eleven (Millie Bobby Brown) pudesse não estar na segunda temporada. Ora, seria praticamente um suicídio da produção ignorar uma das principais referências da série, ainda que seu destino seja incerto, devido aos acontecimentos do episódio final.

Se a atriz está oficialmente confirmada, conforme a TVLine anunciou recentemente, assim como praticamente todo o elenco original, a pergunta que os infernautas devem estar se fazendo é: como a personagem será trazida de volta? Bom, capacidade criativa os autores já demonstraram no primeiro ano e não há como não pensar em algumas possibilidades para que a garotinha poderosa possa voltar ao grupo de crianças.

Um conceito que poderia ser trabalhado é o da Eleven ter ficado presa no Mundo Invertido, como uma espécie de barreira que pudesse impedir o retorno da criatura. Ela ficando ali, a cidade e todos os demais estarão tranquilos. Provavelmente, os meninos voltarão a se comunicar com ela e encontrarão um meio de tira-la dali, o que ocasionalmente abrirá mais uma vez a entrada que permite que o monstro, bem mais poderoso, retorne para fazer mais vítimas.

De qualquer forma, o que não é possível é uma temporada que simplesmente repita o enredo da primeira, sem inovar ou criar situações que tragam novas referências às produções oitentistas.

O que você acha? Como ela estará de volta?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Como Eleven retornará para Stranger Things?

  • 30/11/2016 em 14:33
    Permalink

    eu imagino que ela tera novos poderes na segunda temporada essa série merece mais do que um segunda teporada merece mais cinco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *