American Horror Story é renovada por mais duas temporadas

0
(0)

Fiquem tranquilos, fãs de American Horror Story: o FX renovou a série para mais duas temporadas além da já anunciada sétima. Assim, a série deve durar até 2019, se cada temporada for exibida em um ano, como sempre aconteceu.

Assim como em Roanoke, considerada a melhor temporada da série, o tema da sétima temporada não será revelado antes da estreia. Na turnê de imprensa do Television Critics Association, o CEO do FX, John Landgraf, contou que “Ryan [Murphy, criador da série] tem mais uma ideia inovadora de como fazer algo novo e diferente com a franquia, e há um gancho promocional ao redor disso”.

Já as temporadas 8 e 9 ainda não têm um tema. “Nós sabemos exatamente do que se trata a próxima temporada, mas não sabemos sobre o que serão as seguintes”, disse Landgraf. “Nós estamos estendendo a série por confiança, mas Ryan também se comprometeu a continuar à frente do programa e de continuar envolvido como no passado, desenhando e construindo um programa do zero. Então, eu não posso dizer sobre o que seriam as temporadas 8 e 9, mas posso dizer que estou muito animado com a sétima temporada e confiante de que as seguintes serão igualmente originais e interessantes”.

Chamada de série limitada pelo FX, e não de série dramática, American Horror Story é a produção original de maior duração do canal. “American Horror Story lançou a revolução das séries limitadas modernas e, como evidenciado pela temporada mais recente, Roanoke, permanece tão vital hoje quanto quando Murder House impressionou o público seis anos atrás”, disse Landgraf. “Cada novo capítulo é um evento cultural, amado por cada nova reviravolta em imagem, estilo, elenco e enredo”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “American Horror Story é renovada por mais duas temporadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *