Hugh Dancy diz que retorno de Hannibal pode acontecer em alguns anos

0
(0)

No fim do ano passado, Bryan Fuller, o showrunner de Hannibal, falou sobre sua vontade de trazer a série de volta adaptando o livro O Silêncio dos Inocentes. Por enquanto o assunto não passa disso: vontade. Mas Hugh Dancy, intérprete do agente Will Graham na série, mantém o mesmo estado de espírito de Fuller.

Durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, o site TVLine perguntou a Dancy sobre a possibilidade de uma nova temporada da série, ao que ele respondeu que “acredito que todos estão dispostos”, mas que isso não deve acontecer tão em breve.

“Eu sinto que, bata na madeira, se [a série] voltasse, não seria ruim se fosse quatro ou cinco anos depois”, disse o ator. “Isso pode ser interessante. Quão estranho seria encontrar aquelas pessoas novamente? ‘Então, onde paramos?’”

Dancy contou ainda que não há nada concreto, mas que ele mantém contato com Fuller. O ator ainda confirmou que uma continuação da série seria mesmo baseada em O Silêncio dos Inocentes. Claro que há o fato de Will praticamente não aparecer neste arco, mas Dancy afirma que o showrunner quer “pegar elementos do livro e trabalhá-los através do relacionamento Will-Hannibal”.

Será que uma das melhores séries de TV dos últimos tempos ainda tem chances de voltar?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *