Original Netflix e filmes de diferentes países chegaram ao serviço nesta semana

0
(0)

A lista de estreias da semana na Netflix não é muito extensa desta vez, mas o serviço trouxe algumas novidades bastante interessantes para fãs de terror e ficção científica.

O maior destaque da semana é o sci-fi iBOY, mais uma produção original da Netflix que acompanha um adolescente que adquire poderes e os usa para se vingar da gangue que o espancou.

As outras estreias da semana são todas de fora dos Estados Unidos, o que muitas vezes rende boas produções. São elas: o nacional O Silêncio do Céu, de Marco Dutra (Quando Eu Era Vivo); o japonês Corpse Party, baseado na série de games homônima; e os peruanos Cemitério Geral e O Segredo do Mal, ambos do diretor Dorian Fernández-Moris.

Conheça todos os lançamentos:

25 de Janeiro

Corpse Party (Côpusu pâtî, 2015)
Direção: Masafumi Yamada
Depois de lançarem um feitiço para serem amigos para sempre, colegas de classe são transportados para uma escola que fechou há anos, após uma série de assassinatos brutais.

O Silêncio do Céu (2016)
Direção: Marco Dutra
Depois de ser estuprada em casa, uma mulher casada decide não contar ao marido, sem saber que ele tem seu próprio segredo e planeja vingança.

27 de Janeiro

iBOY (2017)
Direção: Adam Randall
Quando estilhaços de um celular se alojam no cérebro de um adolescente, ele descobre que pode controlar aparelhos eletrônicos e usa seu novo poder para se vingar.

Cemitério Geral (Cementerio General, 2013)
Direção: Dorian Fernández-Moris
Uma adolescente de luto em Iquitos, Peru, leva uma tábua Ouija ao túmulo de seu pai no maior cemitério da cidade, desencadeando eventos assustadores.

O Segredo do Mal (Secreto Matusita, 2014)
Direção: Dorian Fernández-Moris
Gravações em vídeo mostrando um encontro sobrenatural são tudo o que restou de um cineasta e sua equipe, que desapareceram quando estavam explorando uma casa assombrada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *