Televisão

Quantas temporadas The Walking Dead vai durar?

Robert Kirkman falou sobre a longevidade da série e dos quadrinhos, enquanto Scott Gimple prometeu episódios insanos

Mesmo com a queda na audiência na primeira parte de sua sétima temporada, The Walking Dead ainda tem mais de dez milhões de espectadores em uma semana ruim, um número impressionante para uma série de TV. Isso quer dizer que ainda devemos acompanhar o drama com zumbis por um bom tempo. Mas quanto tempo exatamente?

De acordo com Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que baseiam a série e produtor executivo, a estimativa é que The Walking Dead chegue, pelo menos, até a 12ª temporada.

A primeira metade da sétima temporada da série chegou ao volume 111 dos quadrinhos. O número mais recente publicado é o 161, e os lançamentos são mensais. Na TV, a série cobre cerca de vinte volumes por temporada. Assim, seriam necessárias três temporadas para a série alcançar o volume 160, e a essa altura já teriam sido publicados mais 36 volumes dos quadrinhos.

Kirkman comentou o assunto na sessão Letter Hacks da HQ, dizendo: “Levamos seis temporadas para chegar ao volume 100. Não vamos levar seis anos para chegar ao 200, e isso nos levará à temporada… DOZE. E nós ainda estaremos bem à frente da série nesse ponto”.

E, se a sétima temporada de The Walking Dead não tem agradado até aqui, o showrunner Scott M. Gimple conversou com o ComicBook.com após a midseason finale e contou que “a vibe da 7B (segunda parte da temporada) é bem diferente da 7A. O final da 7B é bem diferente do começo da 7A”.

No midseason finale, que foi ao ar no dia 11 de dezembro, Rick (Andrew Lincoln) finalmente começou a planejar a vingança contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). Na próxima metade da temporada, que estreia no dia 12 de fevereiro, devemos ver Alexandria se unir a outras comunidades e partir para a guerra contra os Salvadores. Gimple promete alguns dos melhores e mais insanos episódios da série.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Marcus Matheus

    eu quero 20… se virem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *