Televisão

The Walking Dead tem novas imagens e sinopse oficial

A segunda parte da sétima temporada promete um Rick vingativo e comunidades se unindo contra um inimigo em comum

A segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead trará Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo se preparando para a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). A promessa é um Rick voltando à velha forma e várias comunidades se unindo contra um inimigo em comum. Tudo isso é confirmado na sinopse oficial e nas novas imagens da temporada, divulgadas ontem.

A primeira metade da sétima temporada viu Rick e seu grupo quebrados por Negan, forçados a se submeterem às suas vontades e convencidos a viver sob suas regras. A segunda parte da temporada será focada na preparação para a guerra e em recolher suprimentos e aumentar números para derrubar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick vai descobrir mais uma vez que o mundo não é como eles achavam que fosse. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até então. Enquanto eles têm um único propósito – derrotar Negan –, isso não será fácil. Mais importante, a vitória vai requerer mais que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas, assim como Rick se sentia, Ezekiel e Gregory não querem um banho de sangue. Para convencê-los, será preciso mais que discursos. As distâncias que Rick e seu grupo terão que percorrer para encontrar armas, comida e novos lutadores serão nada menos que extraordinárias.

Conheceremos novos sobreviventes e lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo serem testados de formas nunca testemunhadas antes. Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante de que seu grupo e muitos outros se unirão sob o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai prepará-los para a grande guerra contra Negan e seu exército.

A sétima temporada de The Walking Dead volta a ser exibida no dia 12 de fevereiro.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *