Televisão

Última temporada de Bates Motel ganha trailer arrepiante

A quinta temporada da série estreia em fevereiro trazendo Norman vivendo uma vida dupla

A quinta e última temporada de Bates Motel estreia no dia 20 de fevereiro trazendo um Norman Bates quase completamente transformado. O primeiro trailer da temporada é arrepiante e ilustra a Psicose de Bates.

A nova temporada de Bates Motel começa quase dois anos após a morte de Norma, e encontra Norman vivendo uma vida dupla. Publicamente um membro feliz e bem ajustado da comunidade de White Pine Bay, Norman luta em casa, onde seus apagões violentos se tornam mais frequentes conforme a “Mãe” ameaça tomá-lo completamente. Enquanto isso, Dylan e Emma, agora com vidas próprias, logo são arrastados de volta para a insanidade de Norman, e um vingativo Romero ânsia pela oportunidade de destruir seu enteado.

Freddie Highmore e Vera Farmiga reprisam os papéis de Norman e Norma Bates. A dupla estará acompanhada de Max Thieriot, Olivia Cooke e Nestor Carbonell, todos retornando a seus papéis. As novidades no elenco ficam por conta de Rihanna, que interpretará Marion Crane, e Austin Nichols (The Walking Dead), que viverá Sam Loomis, um misterioso e carismático recém-chegado a White Pine Bay que logo antagoniza Norman quando tenta envolver o dono do Bates Motel em sua rede de mentiras.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *