Última temporada de Bates Motel já tem data de estreia

0
(0)

Os fãs de Bates Motel já sabiam que a quinta temporada da série seria a última. Agora, o A&E anunciou a data em que a despedida começa: a série volta a ser exibida no dia 20 de fevereiro.

A série que serve como prequel de Psicose vai terminar o arco de Marion Crane, como já era esperado. Vivida por Janet Leigh no filme de Alfred Hitchcock, Crane será interpretada em Bates Motel pela cantora Rihanna. Mas, ainda que a história da vítima de Norman Bates já seja bem conhecida, um dos produtores da série, Carlton Cuse, prometeu algo novo: “Nós iremos nos concentrar em Marion Crane, mas o que nós não queremos fazer é passar a impressão de que estamos recriando o filme, porque não estamos mesmo. Ela será uma pessoa bem diferente na série e sua história irá se desenrolar de uma maneira distinta”.

Freddie Highmore, o intérprete de Norman Bates, vai dirigir pelo menos um episódio da quinta temporada de Bates Motel, assim como Nestor Carbonell e Max Theriot.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *