Bates Motel ganha sneak peek com Rihanna como Marion Crane

0
(0)

No dia 20 de fevereiro Bates Motel retorna para sua quinta e última temporada e, apesar de começarmos a nos despedir da série, teremos Rihanna como Marion Crane, visitante que no filme de Hitchcock não encontra um dos melhores finais ao se hospedar no motel.

“Nós queríamos confiar essa personagem icônica nas mãos de uma artista contemporânea e redefini-la de uma forma significativa e emocionante”, disseram os produtores executivos Carlton Cuse e Kerry Ehrin na última Comic Con. “Nós também ouvimos que a Rihanna é uma fã da série, e nós somos grandes fãs dela, então foi a colisão perfeita de destino e criatividade”.

Carlton Cuse também garantiu que, mesmo que as pessoas tenham visto Psicose, eles não poderão antecipar o que virá a acontecer com Crane. “Nós vamos conhecer Marion Crane, mas nós não queremos dar a impressão de que nós estamos refazendo o filme, porque não é isso que vai acontecer. Ela é uma pessoa diferente no filme e sua história acontece de outra forma”, explicou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *