Eleições americanas serão o próximo tema de American Horror Story

0
(0)

Quando foram anunciadas, em janeiro, a oitava e nona temporadas de American Horror Story, O CEO do FX, John Landgraf, contou que “nós sabemos exatamente do que se trata a próxima temporada, mas não sabemos sobre o que serão as seguintes”, e disse que o tema do sétimo ano da série seria mantido em segredo até a estreia, assim como aconteceu com Roanoke.

Mas, durante uma participação no Watch What Happens Live, o criador Ryan Murphy revelou que a próxima temporada de American Horror Story vai tratar da eleição norte-americana, que terminou com Donald Trump como presidente. Murphy disse que a temporada “será sobre as eleições pelas quais acabamos de passar, então eu acho que será interessante para muitas pessoas”. Sem querer revelar detalhes, ao ser questionado se haverá um personagem baseado em Trump, Murphy respondeu com um tímido “talvez”.

A estreia da sétima temporada ainda não tem data definida, mas deve acontecer no segundo semestre deste ano. Murphy contou que as gravações começam em junho, e que Sarah Paulson e Evan Peters já estão confirmados no elenco.

Assista à participação de Murphy no Watch What Happens Live abaixo, em inglês:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *