Novas imagens e mais detalhes da segunda temporada de Stranger Things

0
(0)

Stranger Things volta com episódios inéditos e novas criaturas no próximo mês de outubro, com uma segunda temporada ambientada cerca de um ano após os acontecimentos da primeira. Um dos criadores da série, Matt Duffer conversou com a Entertainment Weekly e contou mais um pouco do que devemos ver nesta temporada.

Cuidado! Se não quiser saber nada sobre a segunda temporada de Stranger Things, não continue lendo!

Já sabíamos que Will (Noah Schnapp) terá alucinações ligadas às suas experiências no Mundo Invertido e que Joyce (Winona Ryder) terá um namorado vivido por Sean Astin, um ex-colega de classe da moça. Além disso, serão apresentados os irmãos Billy e Max (Dacre Montgomery e Sadie Sink), e um deles será inspirado nos vilões do Mestre King.

Duffer explicou: “Stephen King sempre tem vilões humanos ótimos. O mal no mundo real costuma ser tão ruim quanto ou pior que o mal sobrenatural, então nós queríamos incluir um personagem assim”.

Gaten Matarazzo contou que Dustin terá um bichinho de estimação: “É uma criaturinha com a qual eu crio um vínculo. Obviamente ela não é deste planeta ou desta dimensão”.

Fim dos spoilers!

Por fim, foram anunciados todos os diretores da segunda temporada de Stranger Things. Andrew Stanton, de Procurando Nemo e Procurando Dory, acaba de ser anunciado como diretor dos episódios 5 e 6. Os Irmãos Duffer dirigem os episódios 1, 2 e 8; o produtor executivo Shawn Levy (A Chegada) fica com o 3 e o 4; e Rebecca Thomas (A Fita Azul) dirige o episódio 7.

Confira algumas novas imagens que a Entertainment Weekly divulgou e a bela capa da edição especial de Stranger Things da revista:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *