Rihanna aparece em imagens e novo trailer de Bates Motel

0
(0)

As primeiras imagens de Rihanna como Marion Crane na quinta temporada de Bates Motel foram divulgadas pelo Entertainment Weekly, junto com um novo trailer em que a cantora também aparece brevemente. Em Psicose, a personagem é morta por Norman Bates na icônica cena do chuveiro, mas a produtora Kerry Ehrin conta que a série vai mostrar uma Marion diferente.

 “Nós estamos pegando pedaços daquela história e definitivamente os usando, então será reconhecível, mas para onde vamos com isso é que será bem diferente”, contou Ehrin à EW. “É difícil estar em uma situação em que você está apaixonada por um cara e, por qualquer motivo que seja, ele fica te enrolando. A história interior disso, para uma mulher, é bastante interessante. Nós nunca realmente vemos isso. Em Psicose, você só vê o lado de fora. Eu estava tentando criar uma história de uma mulher contemporânea, com personalidade, com expectativas, que não é perfeita, que não é sempre perfeitamente doce, e que está nessa situação, mas nós estamos torcendo para que ela consiga o que quer”.

Marion vai aparecer em alguns episódios, e Norman (Freddie Highmore), ficará atraído por ela. “Norman está em um lugar incrivelmente intenso e interessante”, afirmou a produtora, lembrando que a nova temporada da série será ambientada 18 meses após a morte de Norma (Vera Farmiga). “É esta colisão entre a narrativa de Bates Motel e Marion Crane aparecendo Ele está em uma posição frágil e solitária, e Marion é uma mulher carismática, está super presente quando está com ele e é muito atraente – tudo isso é exatamente o que ele precisa neste momento”.

A última temporada de Bates Motel encontra Norman vivendo uma vida dupla. Publicamente um membro feliz e bem ajustado da comunidade de White Pine Bay, Norman luta em casa, onde seus apagões violentos se tornam mais frequentes conforme a “Mãe” ameaça tomá-lo completamente. Enquanto isso, Dylan e Emma, agora com vidas próprias, logo são arrastados de volta para a insanidade de Norman, e um vingativo Romero ânsia pela oportunidade de destruir seu enteado.

Freddie Highmore e Vera Farmiga reprisam os papéis de Norman e Norma Bates. A dupla estará acompanhada de Max Thieriot, Olivia Cooke e Nestor Carbonell, todos retornando a seus papéis. As novidades no elenco ficam por conta de Rihanna e Austin Nichols (The Walking Dead). Bates Motel retorna ao A&E no dia 20 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Rihanna aparece em imagens e novo trailer de Bates Motel

  • 09/02/2017 em 04:13
    Permalink

    Eu pensei que teriam a inteligência de não estender a série até o ponto explorado magistralmente por Hitchcock. Para mim, o desfecho da quarta temporada foi suficiente e genial. Cheiro de equívoco completo. Ainda mais colocando uma cantora para viver uma das personagens mais instigantes da história do cinema interpretada sob a experiência e domínio de uma ótima atriz, Janet Leigh. Que mania de colocar cantoras em séries para chamar público e acabar com a obra…

    Resposta
  • 02/02/2017 em 11:14
    Permalink

    Bem, o que começou a quatro ou cinco anos atrás como um prequel, tornou-se um reboot… Só isso será bom ou ruim, só vendo pra dizer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *