Teaser e detalhes sobre a série Castle Rock

0
(0)

Para quem é fanático pela literatura macabra de Stephen King, e ainda prestigia suas adaptações, Castle Rock pretende ser a sua série de cabeceira. A Hulu e a Bad Robot se uniram para a divulgação do primeiro teaser trailer, confirmando que o universo do autor será bastante explorado numa antologia de 10 episódios, com produção executiva de Sam Shaw e Dustin Thomason.

Em cada temporada, o público poderá identificar personagens e temas conhecidos de sua literatura, com ambientação na misteriosa cidade de Castle Rock. Embora os personagens se alterem de uma temporada a outra, haverá sempre uma conexão entre elas, construindo uma teia de terror que trará um sorriso no rosto dos fãs do gênero.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Hulu está descrevendo-a como “uma série de horror psicológico ambientada no universo de Stephen King. Castle Rock combina escala mitológica com personagens íntimos dos mais amados trabalhos de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, passando-se em alguns quilômetros quadrados de uma floresta do Maine. A cidade fictícia de Castle Rock serviu de palco para a literatura do autor: Cujo, A Metade Negra, A Coisa, Trocas Macabras, assim como histórias curtas como O Corpo e Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank com muitas referências. Castle Rock é um thriller de suspense, uma reimaginação inédita que explora os temas e mundos de King, enquanto relembra suas histórias mais icônicas e amadas.

O teaser menciona personagens e referências a A Coisa, Eclipse Total, Trocas Macabras, A Hora do Vampiro, Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank, O Apanhador de Sonhos, Sombras da Noite, À Espera de um Milagre, Misery, Corações na Atlântida, O Iluminado, A Máquina de Passar Roupa, Depois da Meia-Noite, Quatro Estações, Pesadelos e Paisagens Noturnas e O Piloto da Noite.

Esta produção será a segunda parceria entre J.J. Abrams, Stephen King, Hulu e Warner Bros. – a outra foi a minissérie 11.22.63.

Ainda não há data para ir ao ar, mas as filmagens deverão acontecer ainda este ano!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *