Terceira temporada de Z Nation está disponível na Netflix

0
(0)

Esta semana, apenas dois filmes e uma série de gênero entraram para o catálogo da Netflix. Foram incluídas a recente temporada de Z Nation, produção sobre zumbis do Syfy, o longa Água Negra, dirigido por Walter Salles, e a ficção científica Kill Command.

Conheça as estreias:

23 de Fevereiro

Z Nation – Terceira Temporada (2016)
Acompanha uma equipe de heróis comuns durante sua luta épica para salvar a humanidade após um apocalipse zumbi. Depois de descobrirem que levar Murphy, o único sobrevivente conhecido da praga zumbi, para um laboratório viral tomou um rumo inesperado, o grupo agora está dividido quanto ao futuro da humanidade. Murphy quer criar uma raça de híbridos entre humanos e zumbis, enquanto a equipe, liderada pela Tenente Warren, está determinada a pará-lo a qualquer custo. Na estreia da terceira temporada, o grupo de Warren é feito prisioneiro por um novo inimigo, mas não vai demorar até que Murphy e Warren se encarem novamente.

Água Negra (Dark Water, 2005)
Direção: Walter Salles
Enquanto a batalha de Dahlia pela custódia de uma criança acontece, seu estado emocional se deteriora ainda mais quando ela passa a ouvir estranhos sons em seu apartamento.

Kill Command (2016)
Direção: Steven Gomez
Em uma ilha remota, soldados de elite descobrem que seu treinamento é, na verdade, uma armadilha experimental envolvendo robôs letais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *