Televisão

Toque de Mestre e Ouija são algumas das estreias da semana na Netflix

Os pouco conhecidos População 436 e O Dormitório completam a seleção da semana

Algumas produções de gênero chegaram à Netflix na metade desta semana, em uma seleção bem variada. Elijah Wood está no suspense Toque de Mestre, incluído no catálogo junto com o fraco Ouija: O Jogo dos Espíritos e os pouco conhecidos População 436 e O Dormitório.

Conheçam as estreias:

15 de Fevereiro

Toque de Mestre (Grand Piano, 2013)
Direção: Eugenio Mira
Um pianista voltando aos palcos cinco anos após um colapso em público descobre que um atirador vai atacá-lo e à sua esposa se ele tocar uma nota errada.

Ouija: O Jogo dos Espíritos (Ouija, 2014)
Direção: Stiles White
Quando um amigo morre misteriosamente, adolescentes de luto tentam se comunicar através de uma antiga tábua ouija que acaba invocando um pesadelo.

População 436 (Population 436, 2006, voltando ao catálogo)
Direção: Michelle MacLaren
Um pesquisador do Censo enviado a Rockwell Falls para investigar por que a cidade tem a mesma população, 436 pessoas, há mais de um século, logo deseja não ter aceitado o trabalho.

O Dormitório (The Dorm, 2014)
Direção: Rachel Talalay
Uma universitária novata recebe uma grande transformação de seus novos amigos. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, ela suspeita de que eles tenham motivos ocultos.

Leia também:

1 Comentário

  1. Alex

    População 436 é um bom filme, apesar da atuação do protagonista ser sofrível. O roteiro é interessante, com uma clara influência do conto “A Loteria” de Shirley Jackson.
    O Dormitório por outro lado é péssimo, quando não suportei olhar até o fim. Até que a trama tinha um conceito interessante, mas não consegue salvar o filme.
    Toque de Mestre eu vi faz tempo. Filme legal, mas nada marcante. Serve pra passar o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *