Novo teaser de Twin Peaks brinca com as séries mais aclamadas da atualidade

0
(0)

Um novo teaser do revival de Twin Peaks foi lançado para lembrar os fãs que antes de todas as séries que conquistaram pessoas ao redor do mundo havia Twin Peaks, uma produção estranha e maravilhosa.

Considerada uma das mais inovadoras e influentes séries de todos os tempos, Twin Peaks contou a história dos habitantes da cidade fictícia de Twin Peaks, que ficaram atordoados depois que Laura Palmer, a rainha do Ensino Médio, foi brutalmente assassinada. O então xerife da cidade recebe a ajuda do agente do FBI, Dale Cooper, para investigar o caso, e enquanto Cooper faz sua busca pelo assassino de Laura, os segredos da cidade são gradualmente expostos. O mistério que se segue desencadeia uma estranha sequência de eventos e mergulha os habitantes de Twin Peaks em um exame mais sombrio de sua própria existência. Agora, vinte e cinco anos depois, a história continua…

Escrita, produzida e dirigida por David Lynch e Mark Frost, os criadores originais da série, Twin Peaks retorna no dia 21 de maio, pelo canal Showtime, com um episódio de duas horas. A terceira temporada contará com um total de 18 episódios.

Estarão no elenco Kyle MacLachlan, que viveu o agente do FBI Dale Cooper, e Catherine Coulson, que interpretou a Senhora do Tronco e gravou algumas cenas antes de falecer em setembro. Voltam ainda nomes como Sheryl Lee, atriz que deu vida a Laura Palmer, Sherilyn Fenn, Mädchen Amick e David Duchovny. Já entre as novas aquisições estão Amanda Seyfried, Naomi Watts, Ashley Judd, Monica Belucci, Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, entre outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *