Televisão

Segunda temporada de Slasher tem título, elenco, sinopse completa e imagens

Aparentemente, a claustrofobia e a neve acompanharão mais um massacre, envolto em mistérios e surpresas!

Semana passada confirmamos que a série Slasher terá realmente uma segunda temporada, com oito episódios filmados em Toronto, Canadá. No elenco, até então, só havia a confirmação de Leslie Hope (da série 24 Horas). Hoje já temos mais novidades, incluindo o título oficial da temporada, Slasher 2: Guilty Party, a sinopse completa e imagens!

Além de Leslie, o elenco será composto por Paula Brancati (Garganta do Diabo, 2003), Jim Watson (da série The Strain e do filme A Colina Escarlate, 2015), Christopher Jacot (da primeira temporada), Joanne Vannicola, Jefferson Brown (Carrie, a Estranha, 2013), Dean McDermott (da primeira temporada), Lovell Adams Gray (da série Verão Letal, 2016), Kaitlyn Leeb (de Grave Halloween, 2013), Rebecca Liddiard (da série Between), Melinda Shankar, Sebastian Pigott (da série Revenge, 2015), Paulino Nunes (da série The Strain), Madison Cheeatow, Ty Olsson (Planeta dos Macacos: A Origem, 2011) e Simu Liu (da série Taken).

A nova temporada, completamente independente da anterior, trará velhos amigos que mantinham em silêncio um terrível segredo do passado e resolvem retornar para o acampamento de verão, onde trabalhavam há cinco anos, e que agora se encontra fechado, coberto de neve e completamente isolado da civilização. A razão pela qual decidiram retornar começa a criar tensão entre eles, e, aos poucos, segredos começam a transbordar, quando passam a ser alvos de um assassino misterioso. Com segredos e sangue espalhados pelo local, o grupo deverá fazer o possível para sobreviver.

A sinopse lembra bastante Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, conforme notou o Infernauta Bruno Cavalcante no Facebook do Boca do Inferno e parece adequada para um longa-metragem. Com elenco reduzido, será que conseguirão manter o clima de mistério por tantos episódios, sem enrolar com acréscimos sem sentido?

Leia também:

1 Comentário

  1. Eliezer

    Gostei bastante dessa segunda temporada de Slasher. Na verdade, o grupo não é reduzido, pois além dos 5 amigos que retornam para o acampamento, lá eles se reúnem com mais um grupo de naturistas que agora vive no local. As mortes são bem criativas e violentas, e o segredo de quem é o assassino é bem mantido até o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *