Televisão

Michiel Huisman é confirmado no elenco de A Assombração da Casa da Colina

Livro clássico de Shirley Jackson será adaptado pela Netflix em uma série de 10 episódios

A notícia da adaptação do livro A Assombração da Casa da Colina para uma série de 10 episódios pela Netflix foi muito bem recebida pelos fãs de terror. Escrito por Shirley Jackson e publicado em 1959, o livro já foi adaptado para o cinema duas vezes: em 1963 em Desafio do Além e em 1999 em A Casa Amaldiçoada. E a série acaba de ter sua primeira confirmação no elenco.

De acordo com o THR, Michiel Huisman (foto, Game of Thrones) viverá Steven Crane, o irmão mais velho da família Crane e autor de livros sobrenaturais – incluindo memórias sobre a época em que sua família vivia na mansão que dá nome à série.

O livro de Jackson conta a história de quatro pessoas que chegam à hostil Hill House: Dr. Montague, um estudioso do oculto procurando por evidências sólidas de uma “assombração”; Theodora, sua despreocupada assistente; Eleanor, uma jovem frágil e sem amigos bastante familiarizada com poltergeists; e Luke, o futuro herdeiro da Hill House. A princípio, sua estada parece destinada a ser apenas um encontro assustador com fenômenos inexplicáveis. Mas a Hill House está concentrando seus poderes, e em breve escolherá um deles para tornar seu.

Mike Flanagan (Hush, O Sono da Morte e Ouija: Origem do Mal) é o roteirista, diretor e produtor executivo da série, que será produzida pela Amblin TV e Paramount TV.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *