Novo teaser de nova adaptação de Stephen King: Mr. Mercedes

0
(0)

Depois de O Nevoeiro (The Mist), agora é a vez de Mr. Mercedes de Stephen King ser adaptada para a TV!

A obra homônima do autor trata-se de um romance policial que narra uma disputa entre o bem e o mal, de um lado encontra-se um psicopata com sua mente obsessiva e psicótica que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes para cima das pessoas, e do outro lado encontra-se um policial aposentado que tem como missão capturar este assassino.

A produção e o roteiro da série ficarão a cargo de David E. Kelley (Boston Legal), com direção de Jack Bender (Lost) que inclusive já dirigiu nove episódios de Under The Dome, outra adaptação de Stephen King para a TV.

A série Mr. Mercedes será justamente centrada nessa batalha entre o policial aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e Brady Hartsfield (Harry Treadaway), o serial killer que o provoca com os detalhes escabrosos de seus crimes. Durante a investigação destes crimes, Hodges conhece Janey Patterson (Mary-Louise Parker) dona da Mercedes usada pelo assassino, e ambos rapidamente se apaixonam colocando em risco a vida da personagem, que passa a ficar na mira do Mr. Mercedes.

O elenco contará ainda com a presença de Holland Taylor (Two And a Half Men) e Kelly Lynch (Magic City).

A primeira temporada terá 10 episódios e será exibida pelo canal AT&T’s Audience Network a partir do dia 09 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Novo teaser de nova adaptação de Stephen King: Mr. Mercedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *