Room 104: a nova série antológica da HBO irá da comédia ao terror

0
(0)

A HBO acaba de lançar o trailer de sua mais recente produção, a série antológica Room 104 que será situada dentro de um quarto de hotel de beira de estrada onde, a cada episódio, acompanharemos a história de doze diferentes personagens que se hospedam no local.

Segundo os produtores, os irmãos Jay e Mark Duplass, a inspiração para Room 104 surgiu a partir de relatos de várias pessoas sobre suas experiências durante uma hospedagem, “Todos nós já ouvimos histórias que aconteceram em hotéis/motéis, durante anos estamos fascinados com as coisas engraçadas, estranhas, tristes, assustadoras e absurdas que acontecem nestes locais, é exatamente isso que Room 104 representa…a tentativa de encontrar alguma magia no aparentemente mundano”.

Os Duplass são também os produtores responsáveis pela série Togetherness e a animação Animals ambas exibidas pela HBO.

Após o primeiro anúncio da série no ano passado, o presidente da programação da HBO, Casey Bloys, declarou: “Jay e Mark Duplass são dois dos talentos mais inventivos da TV atualmente. Estamos ansiosos para ver o que eles irão fazer com esse conceito único”.

Aparentemente a série parece atraente aos fãs de antologias recentes como American Crime Story e American Horror Story de Ryan Murphy, esbanjando desde estranhezas e bizarrices ao longo do trailer, até situações mais dramáticas e retoques de humor.

Duplass disse que a série apresentará um elenco rotativo, mas “haverá algumas especialidades, segredos que você irá compreender conforme a temporada avança”.

Alguns rostos reconhecíveis juntaram-se ao elenco incluindo: James Van Der Beek (CSI: Cyber), Mae Whitman (Parenthood) e Nat Wolff (Cidade de Papel), além do produtor Jay Duplass que também atuará na série.

A primeira temporada de Room 104 terá doze episódios com apenas trinta minutos de duração. A estreia nos EUA está prevista para 28 de julho de 2017.

https://youtu.be/jQCYhtlvmZc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *