Adaptação da franquia de games, série The Witcher ganha primeira sinopse

0
(0)

Considerada uma das melhores franquias de games dos últimos tempos, com seu último título sendo o jogo mais premiado da história, The Witcher se prepara para receber uma adaptação em formato de série live-action pela Netflix.

Anunciada oficialmente no site do serviço, a sinopse é bastante genérica, revelando nada além do que já sabemos seguindo a linha do que já foi apresentado nos livros e jogos da franquia: “O bruxo Geralt, um caçador mutante de monstros, luta para encontrar seu lugar num mundo em que as pessoas parecem ser mais bizarras do que as bestas”.

E sim, é só isso. A série segue sem imagens das gravações, sem data de lançamento e sem anúncio do elenco. Só pra criar expectativas.

E se depender dos games, a expectativa já está alta. The Witcher 3: Wild Hunt, além de premiadíssimo, já figura como um dos melhores jogos já feitos na história e é considerado por muitos o melhor jogo desta geração, trazendo um desfecho para a trajetória do bruxo Geralt.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *