Conheça os protagonistas da série A Assombração da Casa da Colina

0
(0)

Carla Gugino (Sin City, Watchmen, Sucker Punch – Mundo Surreal) juntou-se ao elenco de A Assombração da Casa da Colina (The Haunting of Hill House), série que será produzida pela Netflix. Ela estreará ao lado de Michiel Huisman (Game Of Thrones).

Uma adaptação do romance de Shirley Jackson de 1959, a série de 10 episódios será comandada por Mike Flanagan (Hush: A Morte Ouve, O Espelho). A história foi adaptada em 1963 (Desafio do Além) e 1999 (A Casa Amaldiçoada). Esta nova versão é tida como uma retomada moderna sobre a história.

Na trama quatro pessoas chegam a uma morada hostil conhecida como Hill House. O Dr. Montague, um homem erudito e oculto, procura evidências sólidas de uma assombração; Theodora, sua assistente, é alegre; Eleanor, uma jovem sem amigos, é fraterna e bem familiarizada com poltergeists; e Luke é o futuro herdeiro de Hill House. No início, sua permanência parece ser apenas um encontro assustador com fenômenos inexplicáveis. Mas Hill House está reunindo seus poderes para atacar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *