Trailer da continuação de Fear the Walking Dead é melhor do que se imagina!

0
(0)

Não há dúvidas de que a terceira temporada de Fear the Walking Dead (e você pode começar a contar a partir da metade da segunda) está dando um baile estrutural em The Walking Dead. Enredos mais interessantes, com simbologias mais adequadas, mais ação e tensão como você anda sentindo falta quando assiste a trupe de Rick Grimes. Na San Diego Comic Con, o elenco esteve em peso para conversar com os fãs, e aproveitaram para disponibilizar o trailer da segunda metade da temporada. E, ele também é bem melhor do que o trailer de divulgação da oitava de The Walking Dead.

Exagero? O site Fear the Walking Dead Brasil legendou o vídeo, e está disponibilizando online.

Clique aqui e confira!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Trailer da continuação de Fear the Walking Dead é melhor do que se imagina!

  • 24/07/2017 em 09:06
    Permalink

    Será que vai ser que nem a 2ª temporada, onde a 1ª parte foi uma m#*&$% e a 2ª tudo de bom? Assim espero, pq essa 3ª temporada foi muito fraca!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *