Trailer de Mr. Mercedes é uma mistura de Jogos Mortais com Mr. Robot

0
(0)

A estreia de Mr. Mercedes está chegando e o primeiro trailer da adaptação do romance policial de Stephen King foi lançado. Com muita semelhança com a série Mr. Robot, o diferencial de Mr. Mercedes são os elementos de horror e violência, como se fosse uma mescla da série do hacker com Jogos Mortais. Parece que uma nova série sombria, insana e cheia de explosões está chegando…

Mr. Mercedes vai acompanhar um assassino que provoca um policial aposentado com uma série de cartas e e-mails chocantes, forçando o detetive a iniciar uma cruzada pessoal e potencialmente perigosa para trazer o assassino à justiça antes que ele possa atacar novamente.

O roteiro da série ficou nas mãos de David E. Kelley (Boston Legal), a podução é da Sonar Entertainment e a direção é de Jack Bender (Lost) que inclusive já dirigiu nove episódios de Under The Dome, outra adaptação de King para a TV.

O elenco conta com Brendan Gleeson como o detetive Bill Hodges, Harry Treadaway (Penny Dreadful) como Brady Hartsfield, Jharrel Jerome (Moonlight), Scott Lawrence (Avatar), Robert Stanton, Ann Cusack (O Abutre), Mary Louise-Parker (Weeds), Holland Taylor (O Show de Truman), Kelly Lynch, Justine Lupe e Breeda Wool. O próprio Stephen King também fará uma aparição na série, mas ainda não sabemos qual o episódio, só assistindo para descobrir!

A primeira temporada de Mr. Mercedes terá 10 episódios e será exibida pelo canal AT&T’s Audience Network a partir do dia 09 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *