Uma ameaça gigante estampa o pôster de Stranger Things

0
(0)

O trailer da segunda temporada de Stranger Things já tinha indicado que a ameaça aos moradores de Hawkins seria bem maior desta vez, e o pôster liberado hoje só confirma este fato. Junto com a arte, foi divulgada também a data de estreia da série na Netflix: 27 de outubro, bem a tempo de uma maratona antes do Dia das Bruxas.

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão chocados com os horrores do demogorgon e os segredos do laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer e Charlie Heaton voltam para a nova temporada de Stranger Things. Paul Reiser, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Dacre Montgomery, Will Chase, Rob Morgan e Sadie Sink completam o elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *