Novidades sobre a próxima temporada de Arquivo X

0
(0)

Segundo o Entertainment Weekly, boas notícias virão para aqueles fãs que não ficaram completamente satisfeitos com a última temporada de Arquivo X.

A mitologia presente na série, que entrou em uma direção completamente diferente e, para muitos, decepcionante na temporada passada, agora será na maior parte inexistente já que a próxima temporada será composta principalmente por episódios autônomos. Apenas dois episódios seguirão o enredo geral da história da série, sendo os oito episódios restantes seguindo seu próprio enredo independente.

O presidente da Fox Entertainment, David Madden, relatou seu parecer sobre a próxima temporada: “Ficamos orgulhosos com a temporada passada… tivemos a responsabilidade de explicar ao público o que aconteceu nos sete ou oito anos que a intervêm. Estamos livres dessa responsabilidade desta vez e podemos simplesmente nos aprofundar mais e contar as histórias. Estamos nos divertindo muito fazendo tudo isso. Oito dos episódios serão histórias autônomas trazendo aqueles clássicos episódios envolvendo Mulder e Scully explorando novas aventuras”.

Esta será definitivamente uma mudança interessante de eventos principalmente devido ao fato de que a décima temporada terminou com um episódio que parecia conter implicações gigantescas para o futuro da série. Então, o que será disso?

Madden explicou que: “Começaremos a nova temporada a partir de onde o final da temporada passada terminou, com a presença daquele grande helicóptero… os fãs serão lançados em uma grande e urgente aventura que terá muito a ver com o William – o filho de Mulder e Scully. Então a busca por William será uma discussão muito significativa durante a série. Você verá o Canceroso. Você poderá ver Os Pistoleiros Solitários em algum lugar ao longo da linha do tempo da série. Haverá também outros personagens que serão retomados nessa nova temporada”.

Parece que a nova temporada de Arquivo X realmente encerrará as pontas soltas deixadas no final da décima temporada da série, porém seu final poderá sugerir uma conclusão para a série ou outra ponte para uma décima segunda temporada!

A décima primeira temporada de Arquivo X, a consagrada série criada por Chris Carter, tem previsão de estreia para 2018 contemplando dez episódios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *