Novo perturbador trailer da segunda temporada de Channel Zero

0
(0)

Após trazer muito suspense e estranhezas que nos aterrorizaram em sua primeira temporada, intitulada Candle Cove e inspirada em um conto homônimo proveniente de uma creepypasta, Channel Zero, a série antológica do canal Syfy, retorna para uma segunda temporada com previsão de estreia no dia 20 de Setembro de 2017.

Desta vez seis novos episódios se dedicarão a contar a história de outra creepypasta na nova temporada da série, que será intitulada Channel Zero: No-End House. O trailer oficial acabou de ser liberado prometendo envolver os telespectadores em um enredo ainda mais perturbador.

Inspirada na creepypasta escrita por Brian Russell, Channel Zero: No-End House contará a história de Margot Sleator, uma jovem que visita uma bizarra casa de horrores chamada No-End House, que consiste em um local exibindo vários cômodos cada um deles repletos de elementos perturbadores. Quando Margot retorna para sua casa ela percebe que tudo mudou.

O elenco será composto por Amy Forsyth interpretando a personagem principal Margot, além da atriz Aisha Dee e do ator John Carroll Lynch, que inclusive foi o responsável por dar vida ao sádico palhaço assassino Twisty na quarta temporada de outra série antológica, American Horror Story, intitulada Freak Show.

O criador da série, Nick Antosca, retornará como produtor executivo, showrunner e roteirista da segunda temporada, ao lado do produtor executivo Max Landis. Steven Piet foi responsável por dirigir os seis episódios da série.

Antes mesmo da estreia da nova temporada, devido aos elogios de público e crítica alcançados com a primeira temporada da série, Channel Zero já havia sido renovada para uma terceira e quarta temporadas, e cada uma delas englobará diferentes contos proveniente de creepypastas.

A segunda temporada de Channel Zero, No-End House, tem previsão de estreia no dia 20 de Setembro pelo canal Syfy, consistindo em seis episódios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *