Rumores de um possível retorno de Hannibal animam os fãs da série

0
(0)

No dia 29 de Agosto de 2017, o seriado Hannibal da rede de TV americana NBC comemorará dois anos desde a exibição do último episódio de sua terceira e, provavelmente, não última temporada!

Hannibal foi cancelada no ano de 2015 para tristeza dos fãs que, desde então, incansavelmente reúnem-se na expectativa de ter notícias sobre uma possível continuação da série, seja mudando-a para um novo canal (houve rumores durante um tempo de que a Amazon iria assumir a série) ou mesmo através de um longa-metragem envolvendo a história de Will Graham (interpretado pelo ator Hugh Dancy) e Dr. Hannibal Lecter (interpretado pelo ator Mads Mikkelsen). Infelizmente em ambos os casos nada foi oficialmente confirmado.

Porém, recentemente o produtor, criador e também produtor executivo da série Bryan Fuller, confirmou que Martha De Laurentiis, outra produtora da série e também responsável pelos filmes Hannibal de 2001 e Dragão Vermelho (Red Dragon) de 2002, voltou a abrir discussões para tentar encontrar uma maneira de continuar a série.

Quando indagado por um fã em seu Twitter sobre como estavam as novidades acerca do retorno da série Hannibal, Fuller afirmou que eles tiveram que esperar dois anos após a transmissão final da terceira temporada para iniciar as conversas sobre a possibilidade de retorno de Hannibal.

Segundo relatos de Fuller, após o cancelamento da série em 2015, a quarta temporada de Hannibal poderia focar no relacionamento entre ele e a personagem Clarice Sterling, que no filme O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs), de 1991, foi interpretada pela atriz Jodie Foster.

Nada foi divulgado oficialmente e ainda não sabemos o que essas discussões envolvem, mas o fato de que estas conversas já estão acontecendo é algo suficiente para colocar um enorme sorriso nos rostos dos fãs da série Hannibal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Rumores de um possível retorno de Hannibal animam os fãs da série

  • 18/08/2017 em 20:46
    Permalink

    Que assim seja,adoro a série. Terminou cedo demais

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *