Segunda temporada de Wolf Creek ganha teaser

0
(0)

O assassino em série Mick Taylor estará de volta em breve na segunda temporada de Wolf Creek, série baseada nos longas de Greg McLean e que ganhou um teaser trailer.

Com seis episódios, a nova temporada está sendo descrita como um thriller psicológico que “coloca personagens diversos contra uma paisagem inóspita e remota, cujos perigos letais são personificados pelo famoso serial killer”.

Mick Taylor tem a oportunidade de uma vida depois de um encontro por acaso com um ônibus cheio de turistas de todo o mundo. Os desavisados viajantes começam uma aventura pelo interior australiano que nenhum deles poderia imaginar.

Escrita pelo criador da franquia, Greg McLean, Wolf Creek traz John Jarratt reprisando o papel de Mick Taylor. Ainda estão no elenco Tess Haubrich (Alien: Covenant), Matt Day, Ben Oxenbould, Laura Wheelwright, Stephen Hunter e Chris Haywood.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Segunda temporada de Wolf Creek ganha teaser

  • 23/12/2017 em 13:18
    Permalink

    No geral gostei da série, comecei a assistir por ter o ator de Longmire e me ferrei pq ele morre no primeiro episódio e eu achando que ele seria o “mocinho” kkkk – Mas, ser a filha dele acabou valendo…A série de encontros e desencontros é bem interessante e ela com o mestre Jedi é bem legal, me lembrou também Kartatê kid kkkk , ma gostei pq no final ela encontrou pessoas boas e outras nem tanto na estrada. Deu pena o final e sobre a segunda temporada, acontece antes da primeira? Ou ele não… (não quero dar spoiler)? kkkk – mas fiquei curiosa…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *