A máscara original estará de volta na série Scream

0
(0)

As duas temporadas da série Scream tinham seu Ghostface, mas não com a máscara da FunWorld que tornou o assassino conhecido na franquia Pânico. Mas isso será corrigido em breve: a máscara que Wes Craven inseriu em seus filmes estará de volta na terceira temporada da série da MTV, que trará novos personagens e uma nova história.

A nova temporada de Scream trata de Deion Elliot, um jogador de futebol americano e estrela local cujo passado trágico volta para assombrá-lo na pior hora possível, ameaçando seus suados planos para o futuro – e as vidas de seu improvável grupo de amigos.

O novo elenco da série trará Keke Palmer (Scream Queens), RJ Cyler (I’m Dying Up Here), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), Jessica Sula (Recovery Road), o rapper Tyga, C.J. Wallace e Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom). Brett Matthews (The Vampire Diaries, Supernatural) é o showrunner, e os seis episódios da temporada serão exibidos em um evento de três noites da MTV, em março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “A máscara original estará de volta na série Scream

  • 17/04/2018 em 12:51
    Permalink

    Aí sim. Só não entendo o motivo de rebootarem a série sem terem encerrado a história. Scream não é nenhuma obra prima, pode até ser bem ruizinha algumas vezes, mas eu acho uma série divertida de assistir. Espero que não apenas retornem com a máscara icônica, como também coloquem mais perseguições, que estão muito em falta na série.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *