Rob Lowe em documentário investigativo sobre fenômenos paranormais

0
(0)

O ator Rob Lowe (Code Black, Brothers & Sisters, Vidas Sem Rumos) ao longo de sua vida sempre foi fascinado em investigar e aprender sobre os mistérios que envolvem o sobrenatural.

Hoje um pouco afastado dos holofotes, casado e com dois filhos, Lowe, como todo bom pai, queria passar um pouco mais de tempo com sua família, assim surgiu a ideia de pegar a estrada e filmar um documentário investigativo ao lado dos dois garotos sobre os temas que mais lhe intrigam.

The Lowe Files estreou em agosto no canal americano A&E trazendo no elenco, além de Rob, seus filhos Matthew e John Lowe, visitando e investigando desde locais ditos assombrados, regiões de avistamentos de criaturas mitológicas, até uma possível base alienígena secreta na costa da Califórnia ou procurando o Pé Grande nos bosques de Oklahoma. Ao longo do caminho, o trio é acompanhado por pesquisadores profissionais e especialistas científicos de todo o país que os auxiliam na investigação sobre os fenômenos e lendas dos Estados Unidos.

O programa traz algo inédito, já que busca estreitar os laços entre pai e filhos, ao mesmo tempo em que busca as verdades assustadoras escondidas por trás de histórias de fantasmas e questões paranormais.

“Parte de todo o conceito da série são as viagens que fazemos”, declara Rob, “elas são responsáveis por criar memórias nos dando uma desculpa para estarmos juntos, por isso, se não encontrarmos resultados concretos, não será assim tão importante. No entanto, quando realmente encontramos resultados e chegamos a conclusões, fatos que aconteceram em alguns episódios em particular, é algo espetacular.”

Rob revela que uma de suas lembranças quando criança foi ter assistido ao filme The Legend of Boggy Creek, de 1972, e, desde então, tornou-se obcecado pelo Pé Grande. “Para mim, The Lowe Files pode ser descrito como o programa de Anthony Bourdain (famoso apresentador de televisão americano), misturado aos episódios de Scooby-Doo!, completa Rob.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *